Orlando Tickets Online

Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luisahbrites

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/01/2013

Res: Orlando em Novembro - Veteran's Day
postado por: Luisahbrites

mensagem postada em 11/01/2015 - 20:01:40hs

Olá, Karina! Também estive em Orlando em novembro de 2014, justamente no feriado do Veteran's Day. Como já havia sido alertada pelos colegas do VPO, evitei parques e fui ao Premiun Outlet da Vineland. Estava funcionando normalmente, não estava cheio e havia muitas promoções por causa do feriado! Vá tranqüila, a época é ótima! E opte por ir ao shopping no dia do feriado!

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

postado por: Malena

mensagem postada em 11/01/2015 - 19:01:42hs

Olá Karina fui pra Orlando em Novembro passado e achei uma excelente época parques com pouca lotação, temperatura muito agradavel, fora a decoração de Natal que é belíssima.

Só evite o dia do feriado Veterans Day para ir em parque. Tive q alterar meu roteiro e acabei indo no MK nesse dia, estava muito lotado, prefira fazer compras ou descansar nesse dia.

Bom Dia pessoal do VPO,

Meus planos mudaram um pouco, e estou pensando em ir para Orlando agora em 2015 no mês de Novembro.
Li na internet que o finalzinho de outubro / começo de novembro é um bom período. A lotação é boa, chove muito pouco e dá para pegar a festa de halloween e o começo das festas de Natal.
É isso mesmo? Quem já foi nesse período gostou?
E o feriado do Veteran's Day atrapalha em alguma coisa a lotação dos parques (nesse ano de 2015 o feriado cairá em uma quarta-feira).

Agradeço muito a quem puder me ajudar!

Grande abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

João Marcos

Membro

Inscrição: 19/09/2013

postado por: João Marcos

mensagem postada em 11/01/2015 - 12:01:48hs

Todos os anos viajamos em novembro, pra mim é a melhor data para viajar, não chove nada, os parques ficam vazios e pegamos já os enfeites e preparativos de natal. Sempre vamos na metade de novembro e pegamos alguns enfeites de hallowen ainda nos walmarts.

Todo feriado atrapalha um pouco sim a lotação dos parques, feriado eles gostam muito de ir a parques, até porque shopping lá no feriado fecha por isso nao tem o que fazer a nao ser ir para parque.

Nós nunca pegamos o feriado de Veteran's Day, mais sempre pegamos o de ação de graças, e sempre pegamos o Black Friday. Olha no crowd calendar os melhores dias para parques em novembro, tem muitos dias!

Bom Dia pessoal do VPO,

Meus planos mudaram um pouco, e estou pensando em ir para Orlando agora em 2015 no mês de Novembro.
Li na internet que o finalzinho de outubro / começo de novembro é um bom período. A lotação é boa, chove muito pouco e dá para pegar a festa de halloween e o começo das festas de Natal.
E o feriado do Veteran's Day atrapalha em alguma coisa a lotação dos parques (nesse ano de 2015 o feriado cairá em uma quarta-feira).

Grande abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Karina Rodrigues

Membro

Inscrição: 17/12/2012

Orlando em Novembro - Veteran's Day
postado por: Karina Rodrigues

mensagem postada em 11/01/2015 - 09:01:20hs

Bom Dia pessoal do VPO,

Grande abraço a todos!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.