Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvidas/compra do iphone via pick up/ Mais duvidas

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:59hs

Obrigada Sergio. Eu queria saber como seria esse processo de compra atraves da forma pick up via site da apple store. O pagamento é feito online mesmo? So posso escolher a loja que já disponha no momento da compra o tipo de cel que desejo? Com quanto tempo de antecedencia posso comprar?

Grata,
Sandra

Oi gente,

Alguem sabe como posso fazer a compra do iphone via pick up. Como faz? O que é necessario? Como acho na pagina da apple a opcao full price?

Att,
Sandra
(mensagem de sandra regina maia)

Oi Sandra,

Você deve comprar o unlocked da T-Mobile. A Apple lançou essa semana outro modelo unlocked que também funciona normalmente no Brasil mas ele é um modelo diferente do comercializado aqui e por isso a Apple não deve dar garantia.

https://tecnoblog.net/172311/apple-iphone-6-sim-free-eua-brasil/
(mensagem de Sergio Magalhães da Silveira Filho)

Res: Duvidas/compra do iphone via pick up

mensagem postada em 08/01/2015 - 22:01:54hs

Oi gente,

Alguem sabe como posso fazer a compra do iphone via pick up. Como faz? O que é necessario? Como acho na pagina da apple a opcao full price?

Att,
Sandra
(mensagem de sandra regina maia)

Oi Sandra,

Você deve comprar o unlocked da T-Mobile. A Apple lançou essa semana outro modelo unlocked que também funciona normalmente no Brasil mas ele é um modelo diferente do comercializado aqui e por isso a Apple não deve dar garantia.

https://tecnoblog.net/172311/apple-iphone-6-sim-free-eua-brasil/

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.