Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Res: Gilsaly e Tathiana
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:33hs

Oi Pessoal,

Estou com a mesma dificuldade, e achei que era somente eu que não estava encontrando estes cupons.... No início do ano passado eu tinha muitos cupons e esta ano nada.

Gostaria de participar deste grupo de compartilhamento de cupons também....

Obrigada e boa sorte na caçada a todos!

Oi Meninas,
Não consegui achar quase nada mesmo... Este fim de semana vou a caça! Passar o sábado e domingo procurando cupons. Afinal, sem eles vai ficar beeem difícil.
Vamos combinar assim: segunda-feira o que acharmos a gente compartilha aqui neste fórum e troca cupons via e-mail. Este combinado podia ser pra todos que vão em janeiro, né!?
Gilsaly, também nunca usei o snip snap e confesso que estou apanhando um pouquinho. Acredito que o "joinha" é uma pontuação do cupom. Joinha verde significa que o cupom foi usado e deu certo! Vermelho, o contrário. O amarelo deve ser cupom + ou -.
Será que alguém pode nos ajudar a entender melhor este aplicativo?
Beijos e até segunda! Tomara que cheio de cupons!!!!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Sanny Melo Puliti

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 30/10/2011

Gilsaly e Tathiana
postado por: Sanny Melo Puliti

mensagem postada em 08/01/2015 - 10:01:12hs

Oi Meninas,
Não consegui achar quase nada mesmo... Este fim de semana vou a caça! Passar o sábado e domingo procurando cupons. Afinal, sem eles vai ficar beeem difícil.
Vamos combinar assim: segunda-feira o que acharmos a gente compartilha aqui neste fórum e troca cupons via e-mail. Este combinado podia ser pra todos que vão em janeiro, né!?
Gilsaly, também nunca usei o snip snap e confesso que estou apanhando um pouquinho. Acredito que o "joinha" é uma pontuação do cupom. Joinha verde significa que o cupom foi usado e deu certo! Vermelho, o contrário. O amarelo deve ser cupom + ou -.
Será que alguém pode nos ajudar a entender melhor este aplicativo?
Beijos e até segunda! Tomara que cheio de cupons!!!!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.