Índice  
 
 
Res: Pagamento com problemas no site - Hotel Disney

 mensagem postada em 07/01/2015 - 02:01:11hs
 
 

Olá, Andream!
Sua reserva da disney é room-only?
Aconteceu um problema parecido com o seu, comigo.
Eu fiz duas reservas da.disney, uma com DDP e outra sem para Fevereiro de 2015. Em uma das minhas ligações para disney eu perguntei se teria q pagar as duas completamente antes de minha chegada. Achei estranho pois qd fui no ano retrasado eu fui à disney, a minha reserva que era room-only eu só paguei no dia do meu check-in. Até ai td bem.. achei que as politicas da disney tinham mudado e aceitei o que a atendente me informou.

Porém, quando fui fazer o pagamento dessa minha reserva de room-only, deu que tinha ocorrido erro de pagamento. Ai liguei para o cartão e disseram que a própria disney havia recusado o pagamento.
Eis que liguei novamente para a disney para descobrir o que estava acontecendo. A atendente me pediu mil desculpas, mas que tinham me passado a informação errada. E que esse tipo de reserva (room-only) o pagamento só é feito no check in. Ela me explicou que foi esse o motivo da disney não ter aceitado o pagamento!

Verifique se esse não é o seu problema e ligue para lá novamente.

Espero ter ajudado e boa sorte!

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.