Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: P600 ou HX400

mensagem postada em 04/01/2015 - 21:01:37hs

Obrigada pela ajudar Roberval.
A principio eu iria comprar essa da Canon, mas já vi gnt dizendo que a lente dela é mais escurar do que a da Nikon. E por isso a da Nikon seria melhor para ambientes com pouca luz. Isso procede? (mensagem de Amanda Trajano)

Amanda,
Cada pessoa tem uma opinião e preferência ...
Tenho uma SX 50 HS da Canon e estou muito satisfeito com ela.!! Particularmente gosto mais da linha da Canon !
Como ambas (Nikon Colpix P600 e a Canon SX 60 HS tem praticamente o mesmo zoom - 60 contra 65) e a mesma sensibilidade (16 megapixels) você poderia também optar pela Nikon em função do preço menor (396,95 dolares na amazon).
Ambas são excelentes marcas e creio que vc ficaria satisfeita com qualquer uma delas. Claro que para fotos noturnas vc necessitará de um bom flash externo para fotos mais distantes !!
SDS,
Roberval.

Res: P600 ou HX400

mensagem postada em 04/01/2015 - 21:01:38hs

Obrigada pela ajudar Roberval.
A principio eu iria comprar essa da Canon, mas já vi gnt dizendo que a lente dela é mais escurar do que a da Nikon. E por isso a da Nikon seria melhor para ambientes com pouca luz.
Isso procede?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.