Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Site de pacote de ingressos --> FASTPASS+

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:15hs

Olá, também comprei pelo site, e em contato com a Disney, é só informar aquele número de reserva, o meu era DESS..... (e uma sequencia de números), é só informar isso, com letras maiusculas e sem espaços, que ficam ok.
Já vinculei no my disney experience, ele reconheceu certinho. Porém ainda preciso esperar semana que vem para conseguir marcar, por causa dos 30 dias.......

Abrcs.
Luciana

Res: Site de pacote de ingressos --> FASTPASS+

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:02hs

Marcelo

tbm comprei em um site famoso de compras e veio no voucher : DESS e a numeração..
consegui linkar no My disney experience normal.. e aparece as datas pra agendar o FP normal.. mas como ainda nao deu meu dia, ainda nao finalizei..
mas aparentemente deu certo...

vc conseguiu linkar no My Disney Experience??

Site de pacote de ingressos --> FASTPASS+

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:31hs

Pessoal, bom dia.

Comprei os ingressos num site famoso de compras de pacotes de ingressos.
E veio o voucher com o código da reserva "DESS<número>".

O que está acontecendo?
Não consigo fazer o meu fastpass no site da Disney com o código da reserva que veio no voucher.

Já liguei para a Central de Atendimento da empresa e disseram que só com o ingresso em mãos. Mas isso só vai acontecer quando estiver lá, no final de janeiro!

Será que consigo resolver esse problema com alguma central de atendimento da Disney?
Alguém daqui já teve essa experiência?

Ou será que "perdi, playboy" ?

Desde já, obrigado.
Marcelo.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".