Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: DÚVIDA

 mensagem postada em 27/12/2014 - 17:12:22hs
 
 

Boa tarde pessoal! Esse ano vou para Orlando levando minha afilhada que irá fazer 15 anos. Declaro ela no meu formulário azul? Minha família é de quatro pessoas se colocá-la seremos cinco, o que está me preocupando é que se juntarmos nossa quantia, com certeza dará mais de 10 mil dólares. Qual seria a melhor solução? Se eu declarar mais de 10 mil, o que pode acontecer? Desde já agradeço, Fátima (mensagem de Fátima de Paula Lima)


Fátima,

Se ela vai efetivamente com sua família, sim, deve ser incluída no quantitativo de pessoas que estão viajando juntos. (pergunta 03).
Se colocar SIM na pergunta sobre a quantia em espécie (Pergunta numero 13), será encaminhada a uma salinha para que fique registrado no sistema próprio o valor, (FINCEN) não é cobrado nenhum imposto. Podem pedir para ver o numerário e conferir na sua frente). É bom levar o comprovante de onde vocês adquiriram o dólar em espécie (aquela folha recibo que é fornecida pelo banco ou casa de câmbio).
Perguntas como quantos dias vão passar nos EUA e locais a serem visitados, endereço de hospedagem, etc podem ser repetidas.
SDS,
Roberval.




 


 
DÚVIDA

 mensagem postada em 27/12/2014 - 17:12:36hs
 
 

Boa tarde pessoal! Esse ano vou para Orlando levando minha afilhada que irá fazer 15 anos. Declaro ela no meu formulário azul? Minha família é de quatro pessoas se colocá-la seremos cinco, o que está me preocupando é que se juntarmos nossa quantia, com certeza dará mais de 10 mil dólares. Qual seria a melhor solução? Se eu declarar mais de 10 mil, o que pode acontecer? Desde já agradeço, Fátima

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.