Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: iPhone 6 pra entregar no hotel

mensagem postada em 22/12/2014 - 14:12:46hs

Oi gente!

Tenho lido sobre a dificuldade que está sendo comprar na istore online pra entregar. Afinal, a gente coloca o billing address verdadeiro do Brasil ou diz que é o endereço do hotel (como faz no shipping address)?
E quanto tempo ta demorando pra chegar, pq vem da China, neh?

Obrigada,
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Oi Sabrina, eu também li muito sobre isso, vou e contar como eu fiz e passou de primeira, não tive problema algum. No Ships To eu coloquei todos os dados de onde era para entregar, tudo, até o telefone. No Shipment Notifications eu coloquei o meu e-mail e o número novamente de onde era pra entregar. Já no Bills To eu coloquei os dados do cartão normal, coloquei o meu endereço do Brasil mas no formato americano, primeiro o número da casa e depois o nome da rua, número de telefone eu coloquei novamente o da entrega, e no CEP eu digitei os 5 primeiros dígitos do meu cep do Brasil, ele gerou uma cidade dos EUA, escolhi a opção outra e digitei a minha cidade do Brasil. Ficou a minha verdadeira cidade mas com um estado americano e eu não tive problema algum. Tanto que eles já até chegaram no local. Quanto ao tempo, depende muito do aparelho e não são todos que vem da China quando pedes, pode ser que já estejam nos EUA, eu pedi um Iphone 6 de 16GB e outro de 64GB, o menor partiu do Nashville, TN e demorou 4 dias pra chegar em Orlando (mais dois pra autorizarem a minha compra), já o de maior capacidade partiu da China e demorou 6 dias para chegar em Orlando (mais dois pra autorizarem a compra). Espero ter te ajudado (:

iPhone 6 pra entregar no hotel

mensagem postada em 22/12/2014 - 12:12:50hs

Oi gente!

Tenho lido sobre a dificuldade que está sendo comprar na istore online pra entregar. Afinal, a gente coloca o billing address verdadeiro do Brasil ou diz que é o endereço do hotel (como faz no shipping address)?
E quanto tempo ta demorando pra chegar, pq vem da China, neh?

Obrigada,

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.