Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Completamente frustada!

mensagem postada em 19/12/2014 - 18:12:18hs

Vanessa,

Passei pela mesma situação que você. Tentei umas 10 vezes e sempre recusaram. Liguei no cartão, na Apple e ninguém resolvia.
Dei uma pesquisada e achei uma dica que deu certo.
Postei ela uns dias atrás e vou reproduzir abaixo a parte que importa para você:

"Fiz a compra sem fazer o login, usando o Guest Checkout. Fiz a compra ontem e hoje já está como preparing for shipment. Dizem que o erro pode ser por usarmos o Apple ID do Brasil. Não sei se procede, pois ano passado consegui comprar o 5s normalmente. Sei que agora, fazendo o Guest Checkout deu certo, então, pra quem quiser tentar, tá aí. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/minhasmensagens.php#sthash.1NFwXk8Q.dpuf

Espero que consiga. O meu foi entregue em poucos dias.

PS: No Guest Checkout você não loga para fazer a compra. Você coloca o email para receber as notificações sem estar logada.

Bom dia, amigo do VPO. Estou escrevendo mais para desabafar e tb pq a esperança nunca morre e pode ser q alguém aqui do fórum me dê uma dica pra resolver meu problema.

Vou para Orlando amanhã e estou tentando comprar o iphone 6 pela loja online da apple para entregar no endereço do shopping express. Mas tudo está dando errado!!! A 1a compra fiz dia 17/12 e a Apple cancelou, nessa tentativa coloquei o shipping address igual ao billing address, mas foi tudo cancelado.

Na 2a tentativa, dia 18/12 pela manhã, fiz nova compra assim q constatei q a anterior tinha sido cancelada. Mantive os endereços iguais no shipping e billing address, porém tb não tive sucesso. A Apple cancelou de novo!

Na 3a tentativa, feita no mesmo dia 18/12 a tarde, mudei o billing address. Como alguns colegas aqui relataram ter feito, coloquei meu CEP do Brasil, só os 5 primeiros números mas, mais uma vez a Apple cancelou tudo!

Liguei na Apple 5 vezes e todos os atendentes me disseram q era um problema no billing address, e qdo tentavam me passar para o setor responsável para resolver, a ligação caia ou ninguém atendia...

Liguei no banco e constatei q todas as 3 transações foram aprovadas pelo cartão de crédito e q a Apple seria a responsável pelo estorno.

Tornei a ligar na Apple e me disseram q o reembolso - se fosse o caso de reembolso, já q eles dizem q nada foi cobrado! - seria feito em 03 a 05 dias uteis...

Estou muuuuuuito nervosa, pq estou com o cartão bloqueado e sem o bendito iphone!!! E viajo amanhã, pra dar mais emoção ao caso

Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz? Ou alguém tem alguma ideia do q eu poderia fazer pra tentar resolver?

Obrigada desde já!!!

(mensagem de Vanessa Simões Santos)

mensagem postada em 19/12/2014 - 15:12:18hs

Vanessa,
Apenas tentando complementar o que já disse o amigo Rafael Leme.
É melhor deixar para tentar compras nas lojas físicas de Orlando. Até o natal o estoque já deverá estar mais equilibrado.

Mesmo assim, caso não consiga, tem umas lojas de brasileiros na ID, que inclusive patrocinam o VPO, que vendem os I-phones (sem nenhuma fila) mas obviamente com preço pouco superior ao de tabela da Apple, e dão alguns brindes como recompensa.
Com certeza vc achará lá o modelo que quiser.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 19/12/2014 - 14:12:34hs

Oi Vanessa.
Quantos dias você ficará em Orlando? Eu não recomendaria você tentar novamente, pois eles demoram quase 10 dias só para mudar o estado para preparar o envio. Depois sairá da China e levará mais uns 5 dias.
Se mesmo assim quiser tentar, minha experiência foi a seguinte, eu fiz 3 tentativas de compra, só na terceira deu certo, e o negócio é insistir, pois eles não tem muito critério.
A minha terceira tentativa, foi com o billing adress do Shopping Express.
O que me recomendaram também e disseram que deu certo, é você fazer outra conta na apple, pois caso você já tenha iphone e seja conta brasileira, eles vão negar. Faça um ID americano.
E se nada der certo, é só ter paciência e ir para a loja bem cedo e pegar fila. Recomendaria você comprar em Tampa.
Ah, outra coisa, não compre o gold, pois comprei um gold e um silver, o silver chegou uma semana depois que o gold.
Espero ter ajudado!

Completamente frustada!

mensagem postada em 19/12/2014 - 13:12:25hs

Bom dia, amigo do VPO. Estou escrevendo mais para desabafar e tb pq a esperança nunca morre e pode ser q alguém aqui do fórum me dê uma dica pra resolver meu problema.

Vou para Orlando amanhã e estou tentando comprar o iphone 6 pela loja online da apple para entregar no endereço do shopping express. Mas tudo está dando errado!!! A 1a compra fiz dia 17/12 e a Apple cancelou, nessa tentativa coloquei o shipping address igual ao billing address, mas foi tudo cancelado.

Na 2a tentativa, dia 18/12 pela manhã, fiz nova compra assim q constatei q a anterior tinha sido cancelada. Mantive os endereços iguais no shipping e billing address, porém tb não tive sucesso. A Apple cancelou de novo!

Na 3a tentativa, feita no mesmo dia 18/12 a tarde, mudei o billing address. Como alguns colegas aqui relataram ter feito, coloquei meu CEP do Brasil, só os 5 primeiros números mas, mais uma vez a Apple cancelou tudo!

Liguei na Apple 5 vezes e todos os atendentes me disseram q era um problema no billing address, e qdo tentavam me passar para o setor responsável para resolver, a ligação caia ou ninguém atendia...

Liguei no banco e constatei q todas as 3 transações foram aprovadas pelo cartão de crédito e q a Apple seria a responsável pelo estorno.

Tornei a ligar na Apple e me disseram q o reembolso - se fosse o caso de reembolso, já q eles dizem q nada foi cobrado! - seria feito em 03 a 05 dias uteis...

Estou muuuuuuito nervosa, pq estou com o cartão bloqueado e sem o bendito iphone!!! E viajo amanhã, pra dar mais emoção ao caso

Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz? Ou alguém tem alguma ideia do q eu poderia fazer pra tentar resolver?

Obrigada desde já!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.