Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ALE - ROBERVAL: ÓCULOS DE GRAU

mensagem postada em 18/12/2014 - 16:12:10hs

Ale,

acabei de chegar de lá e fiz meus óculos na Lens Crafters do Florida Mall, utilizando a medição pelo meu atual, mas se tiver receita, melhor...no meu caso como tenho o grau alto, pedi uma lente especial (mais fina) e sendo assim, não ficava pronto na hora, mas me enviaram pelo Correio, sem custo algum. Os óculos chegaram intactos e ficaram perfeitos.

Meu marido fez ano passado e o dele ficou pronto em uma hora.

Tem óculos de sol sim e são mais ou menos o mesmo preço das outras lojas, com a total garantia de serem originais.

Dica: fui atendida por um vendedor brasileiro, que foi perfeito para as minhas dúvidas, mas ele só trabalha lá as terças e sábados. Ele que me falou da entrega aqui no Brasil.

Oi pessoal boa tarde!

Vou fazer uma experiência então: vou mandar fazer meus óculos inclusive com lentes Transitions espero que eles tenham lá.
Meu grau está estável há 20 anos.

Vou fazer também o da minha filha mais velha que o grau mudou e peguei uma armação usada aqui de casa já está terrível e é um grau fácil.

Vamos ver o resultado!

Para "matar 2 coelhos" esta ótica vende óculos escuros (pelo site acho que sim)? Os preços são bons?

Quando eu voltar eu posto as minhas impressões.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Res: ROBERVAL: ÓCULOS DE GRAU

mensagem postada em 18/12/2014 - 15:12:15hs

Oi pessoal boa tarde!

Vou fazer uma experiência então: vou mandar fazer meus óculos inclusive com lentes Transitions espero que eles tenham lá.
Meu grau está estável há 20 anos.

Vou fazer também o da minha filha mais velha que o grau mudou e peguei uma armação usada aqui de casa já está terrível e é um grau fácil.

Vamos ver o resultado!

Para "matar 2 coelhos" esta ótica vende óculos escuros (pelo site acho que sim)? Os preços são bons?

Quando eu voltar eu posto as minhas impressões.

Abçs,

Alessandra

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.