Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Passaporte sem carimbo de saida

mensagem postada em 11/12/2014 - 17:12:28hs

Boa tarde , alguém aqui já viu o passaporte ser carimbado apenas com a data de entrada, faltando o tipo de visto( B2 por exemplo ) , e a data de saída? Isto aconteceu na imigração do aeroporto de Miami.

Se alguém sabe, ou se já viu, ou até mesmo já passou por isto , poderia compartilhar?

Um abraço,
Eduardo
(mensagem de Eduardo1984)

Em 2013, o meu também não foi carimbado na entrada por Miami, dos outros viajantes foram, no meu caso eu não tive nem problema pra renovar o Visto.

mensagem postada em 11/12/2014 - 16:12:13hs

Boa tarde , alguém aqui já viu o passaporte ser carimbado apenas com a data de entrada, faltando o tipo de visto( B2 por exemplo ) , e a data de saída? Isto aconteceu na imigração do aeroporto de Miami.

Se alguém sabe, ou se já viu, ou até mesmo já passou por isto , poderia compartilhar?

Um abraço,
Eduardo
(mensagem de Eduardo1984)

Eduardo, em 2010, meu filho não teve o passaporte carimbado na entrada em Miami, so reparamos na volta, não deu nenhum problema, e nem no ano seguinte!!!,

mensagem postada em 11/12/2014 - 16:12:34hs

Olá Eduardo,

Não entendi bem a sua pergunta.

Falando do processo de entrada e saída, hoje em dia existe somente o carimbo de entrada.

Antes a saída era feita pela devolução de um papel que entregávamos para a cia aérea, hoje em dia nem isso existe mais.

Abs

Passaporte sem carimbo de saida

mensagem postada em 11/12/2014 - 15:12:13hs

Um abraço,
Eduardo

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.