Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo - Kennedy Space Center

mensagem postada em 04/12/2014 - 21:12:17hs

"Boa noite!!!
As dicas desse fórum são ótimas. Tb estarei fazendo o disney dream no ano que vem. Gostaria de saber se é legal ir ao Kennedy Space Center logo após o desembarque do Cruzeiro? Alguém já fez isso? Estarei com minha esposa e mais duas crianças (5 e 7 anos).
Outra dúvida, o estacionamento do estacionamento do Kennedy Space Center é coberto? Pq pergunto isso? É que as minhas malas vão estar cheias de remédios (sabe como é viajar com crianças, o kit farmácia é volumoso) e ficar com as malas dentro do carro embaixo de sol não seria uma boa né. É como o Porto Canaveral é perdido do Kennedy Space center, queria aproveitar para passar lá. Qt tempo dura uma visita por lá, com é sem o tour de ônibus? Galera, desculpa se estou no fórum errado, mas é pq eu acho que várias pessoas já devem ter feito isso depois do Cruzeiro.
Abraços a todos Marcelo (mensagem de Marcelo Vidal)" -

Olá Marcelo,

Já estive por 3 vezes no Kennedy Space Center e acho-o muito legal !
Não sei se haveria interesse por parte de seus filhos (5 e 7 anos) uma vez que as crianças de hoje ja estão habituadas à tecnologia, mas para mim foi fantástico poder ver as maquinas e foguetes expostos, com as quais o homem foi à lua em 1969 !
O que talvez não seja interessante é emendar a visita com a volta do Cruzeiro, pois vocês poderão estar cansados e até com fome, conforme tenha decorrido o passeio de barco.
O estacionamento NÃO é coberto, e os carros ficam expostos ao sol.
Há um tour de ônibus que leva os visitantes até próximo aquele grande prédio onde são montados os foguetes e que fica ao lado da plataforma de lançamento.

Se vocês forem em todas as atrações, é passeio para um dia inteiro.
Se for somente nas principais, gastarão meio dia.

Uma coisa interessante que comprei lá, na loja de presentes, foi uma caneta que escreve até dentro dágua e inclusive de "ponta a cabeça" ou de cabeça para baixo.
Ela foi inventada a pedido da NASA para que os astronautas a pudessem utilizar em local onde não haja gravidade, então a tinta dentro da carta fica sob pressão !

Um abraço,
Ayrton.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.