Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Claudio

 mensagem postada em 04/12/2014 - 10:12:17hs
 
 

Oi Claudio,

Muito obrigada pelas informações, tem tanta coisa la que fiquei pensando o que teria que fazer, kkkkkk.

Vou fazer o check inn on line entao para facilitar o embarque.
Mais uma duvida, que horas vc costuma embarcar ?, vou estar em Orlando, que horas acho que devo sair do hotel para estar la no porto?

Obrigada mais uma vez pelo sua ajuda, pena que não estaremos no mesmo navio.

Maysa
Maysa, bom dia!

Esse livreto que você recebeu é um resumo da sua viagem, com os dados dos passageiros, passeios e atividades que você tenha agendado, além de dicas a bordo e afins. O livreto traz ainda as etiquetas para as malas, que deve estar com o nome dos integrantes e a cabine.

Apesar de ter algumas páginas com formulários para preenchimento, relaxe pois nenhum é necessário.

Sobre o check-in, você pode fazer no dia do embarque ao chegar ao porto, mas sempre que me perguntam aconselho a fazer o check-in antecipado online, que está disponível 75 dias antes do embarque. Ao final do processo você deve imprimir o contrato gerado no check-in online, assinar e levar com você. Ao chegar no porto, é só dirigir-se a um dos guichês e em menos de 5 minutos tudo está feito. Se optar por não fazer o check-in online, a demora será maior, pois o atendente terá que fazer todas as perguntas e ir preenchendo na hora.

Acho que é isso. Se tiver mais dúvidas, quiser ajuda no check-in online e afins, você tem meu email. É só enviar uma mensagem.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".