Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Paulo e Fernando obrigado pelas dicas

mensagem postada em 03/12/2014 - 06:12:40hs

Obrigado mais uma vez Paulo pelas dicas, sim toda medicação sempre a mão, plano de saúde vou com dois, um já comprado e outro do Cartão Platinum, grande abraço amigo.

Jair, boa noite,

Diante da preocupação com a saude delas quanto ao possivel choque anafilático, seria muito interessante adquirir medicamentos antialergicos e antiinflamatorios daqui do Brasil, não se esqueça das receitas, pois será praticamente impossivel elas não serem picadas nos parques, são áreas de mata, com muitos insetos mesmo, lógico que diminui muito no inverno.
E não deixe de adquirir também um bom plano de assistência medica e hospitalar para emergências, nisso a gente não pode economizar.

um abraço

Valeu galera, a questão da alergia é mais séria do que o colega acha, minha filha já parou no hospital por isso, já ouviram casos de morte por pessoas alérgicas? nunca me esqueço de um caso nos EUA de uma garota de 12 anos que era alérgica a amendoim, isso mesmo amendoim, em um grau absurdo, ela veio a óbito "simplesmente porque o primeiro namoradinho dela lhe deu um beijo, minutos antes o rapaz havia comido pão com pasta de amendoim", portanto, minha preocupação é pertinente, pra mim é falta de higiene mesmo, apenas isso, Paulo imensamente agradecido pelas dicas amigo, grande abraço.

P.S:. Foram vários relatos do Hard Rock, mas vamos em frente, vou me precaver ao máximo mesmo.
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

(mensagem de Paulo H C Araujo)

Paulo e Fernando obrigado pelas dicas

mensagem postada em 02/12/2014 - 22:12:40hs

Jair, boa noite,

Diante da preocupação com a saude delas quanto ao possivel choque anafilático, seria muito interessante adquirir medicamentos antialergicos e antiinflamatorios daqui do Brasil, não se esqueça das receitas, pois será praticamente impossivel elas não serem picadas nos parques, são áreas de mata, com muitos insetos mesmo, lógico que diminui muito no inverno.
E não deixe de adquirir também um bom plano de assistência medica e hospitalar para emergências, nisso a gente não pode economizar.

um abraço

Valeu galera, a questão da alergia é mais séria do que o colega acha, minha filha já parou no hospital por isso, já ouviram casos de morte por pessoas alérgicas? nunca me esqueço de um caso nos EUA de uma garota de 12 anos que era alérgica a amendoim, isso mesmo amendoim, em um grau absurdo, ela veio a óbito "simplesmente porque o primeiro namoradinho dela lhe deu um beijo, minutos antes o rapaz havia comido pão com pasta de amendoim", portanto, minha preocupação é pertinente, pra mim é falta de higiene mesmo, apenas isso, Paulo imensamente agradecido pelas dicas amigo, grande abraço.

P.S:. Foram vários relatos do Hard Rock, mas vamos em frente, vou me precaver ao máximo mesmo.
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.