Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Adriana Haguenauer

Membro

Inscrição: 09/01/2011

Res: Bier e Adriana
postado por: Adriana Haguenauer

mensagem postada em 01/12/2014 - 17:12:44hs

Daniele,
não sei quais são as diferenças entre a t5 e a t5i, então só vou te responder sobre a lente: não vejo sentido em você comprar a 50mm e a 18-55mm. Eu compraria uma outra, a 18-135mm. É a que uso para minhas fotos (sou amadora e tiro muitas fotos das minhas filhas, de eventos delas e de viagens) e não sinto necessidade de um zoom maior - com a qualidade de imagem que você vai ter, pode muito tranquilamente fazer um crop realçando o que quiser num programa qualquer de edição.

Não comprei uma lente clara, que sairia muito caro. Comprei uma basiquinha, que veio no kit da máquina (tipo esse aqui para a t5i http://www.bhphotovideo.com/c/product/945056-REG/canon_8595b005_eos_dig_rebel_t5i.html)

Mas se tivesse uma lente que fosse só até 55, com certeza EU ia ficar desapontada.

Aliás, tô vendendo minha t2i com essa lente

Daniele C.

Membro

Inscrição: 25/06/2013

Bier e Adriana
postado por: Daniele C.

mensagem postada em 01/12/2014 - 16:12:02hs

Muito obrigada, pessoal!

Pra caber no orçamento acho que vou fazer assim:

Camera T5 (mais barata que a t5i)
+ Lente 50mm 1.8
+ Lente 18.55mm

Tá bom pra começar?
Vi que perco no ISO comprando a T5, isso é grave? kkkkkkk (socorro, sei nada!)

Bier, posso comprar esses itens extras que vc indicou à Cláudia? Também servirão?

Mais uma vez, obrigada!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.