Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvida sobre o porte de valores

 mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:41hs
 
 

Olá amigos do VPO, estarei retornando a Orlando em janeiro e fiquei com uma dúvida: irei com minha esposa e minhas duas filhas menores. Estou pensando em levar em espécie $7000,00 para todos. esse valor pode ser dividido por pessoa? A compra desses valores foram feitas somente por mim (meu CPF). Pode haver problema? Pode ficar caracterizado como somente meu esse valor o qual ultrapassaria os R$10.000,00 permitidos por pessoa?
Desde já, obrigado.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.