Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CLIMA EM DEZEMBRO

mensagem postada em 28/11/2014 - 21:11:32hs

Michele,
Segundo previsao do noaa ( www.noaa.gov) o clima neste inverno sera muito mais severo que nos anos anteriores. Agora em novembro ja estamos com temperaturas baixas para esta epoca do ano comparada com anos anteriores veja em = Area Forecast Discussion= para a cidade de Orlando. Portanto prepare-se para o frio pois as previsoes sao para bastante frio e ventos constantes, o que faz com que a sensacao termica seja mais fria. Consulte sempre previsoes com 10 dias de antecedencia, que pode ser na pagina acima citada.
Roupas para adultos e criancas nao precisam ser pesadas, voce pode usar a tecnica de varias camadas e retirar ou colocar com a necessidade. Roupas termicas sao mais recomendadas para geadas e neve.
Boa viagem e divirta-se!
P.S Se encontrar luvas de la para seu pequeno, gorro e cachecol, melhor prevenir... se for no Walmart quando chegar bem capaz de encontrar... mesmo que seja aquelas luvas integrais sem dedos, que sao otimas para os pequenos...

Oi Michele,

Fui em dezembro de 2012, e durante o dia ficávamos de camiseta de manga curta e íamos nos brinquedos que molhavam sem problemas, mas no final da tarde a temperatura caia um pouco e tínhamos que colocar blusas, mas do tipo moletom, nada de muito quente não (levava na mochila ou deixava nos lockers dos parques). Foi muito tranquilo. A minha filha na época tinha 7 anos.

Beijos e boa viagem para vocês!

Pessoal, boa tarde.

Estou indo na semana que vem e verifiquei que as temperaturas em Orlando estarão entre 23° máxima 7° mínima.
Aqui em Brasilia é raro termos estas temperaturas. E quando é frio é mais a noite, durante o dia é muito calor. Não sei nem o que vestir nestas temperaturas.

Todas as vezes que fui para a Disney fui no calor, usava shorts e camisetinhas. Julho a Outubro.

Estou com uma criança de 8 anos e minha preocupação maior é com ela.
E necessário levar blusas térmicas?? Que roupa levar para andar nos parques??
Em Outubro do ano passado as lojas já estavam com coleção de inverno, mas não achei quase nada que gostasse.

Me ajudem, please!!!

Michelle
(mensagem de Michelle Bernardes)

(mensagem de AlessandraTS)

Res: CLIMA EM DEZEMBRO

mensagem postada em 28/11/2014 - 20:11:45hs

Oi Michele,

Fui em dezembro de 2012, e durante o dia ficávamos de camiseta de manga curta e íamos nos brinquedos que molhavam sem problemas, mas no final da tarde a temperatura caia um pouco e tínhamos que colocar blusas, mas do tipo moletom, nada de muito quente não (levava na mochila ou deixava nos lockers dos parques). Foi muito tranquilo. A minha filha na época tinha 7 anos.

Beijos e boa viagem para vocês!

Pessoal, boa tarde.

Estou indo na semana que vem e verifiquei que as temperaturas em Orlando estarão entre 23° máxima 7° mínima.
Aqui em Brasilia é raro termos estas temperaturas. E quando é frio é mais a noite, durante o dia é muito calor. Não sei nem o que vestir nestas temperaturas.

Todas as vezes que fui para a Disney fui no calor, usava shorts e camisetinhas. Julho a Outubro.

Estou com uma criança de 8 anos e minha preocupação maior é com ela.
E necessário levar blusas térmicas?? Que roupa levar para andar nos parques??
Em Outubro do ano passado as lojas já estavam com coleção de inverno, mas não achei quase nada que gostasse.

Me ajudem, please!!!

Michelle
(mensagem de Michelle Bernardes)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.