Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Mondial Assistance

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:57hs

Obrigada Priscilla,

Tb fiquei esperando o Black Friday e valeu muito a pena. Acabei de fechar com a Mondial. É a terceira vez que faço com eles e na primeira eu precisei usar, o médico tb foi até o hotel me atender e receitou um antibiótico que foi tiro e queda, no dia seguinte eu estava ótima. Só dei bobeira porque não pedi o reembolso da despesa farmacêutica, não sabia disso naquela época, portanto se vc usar (espero que não ) não esqueça desse detalhe.

Boa viagem!

Depois de semanas e semanas fazendo cotação, por fim esperei a Black Friday e achei que compensou bastante.

Fechei ontem o seguro da mondial e paguei R$153,00 sendo que antes não estava saindo por menos de R$189,00.

Usei um cupom que dava 30% de desconto por causa da BF

A quem possa interessar: MONDIALBF
(mensagem de Priscilla Martins)

Res: Mondial Assistance

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:21hs

Priscilla..

mtoo obrigada.. usei o Cupom tbm e fechei com a Mondial..
ano passado eu fiz com eles e infelizmente precisei usar, o médico foi até o hotel.. fiquei com medo de ter entendido algo errado, ele ligou pra Mondial e foi falando enquanto a moça traduzia pra mim.. não tive problemas nenhum..

Obrigada pela dica..

Mondial Assistance

mensagem postada em 28/11/2014 - 10:11:34hs

Depois de semanas e semanas fazendo cotação, por fim esperei a Black Friday e achei que compensou bastante.

Fechei ontem o seguro da mondial e paguei R$153,00 sendo que antes não estava saindo por menos de R$189,00.

Usei um cupom que dava 30% de desconto por causa da BF

A quem possa interessar: MONDIALBF

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.