Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida

mensagem postada em 27/11/2014 - 17:11:10hs

Cesar,

Creio que nao havera problema em preencher somente 1 formulario da alfandega.
Pois minha esposa so tem passaporte brasileiro e nao tem meu sobrenome e eu tenho dupla nacionalidade e entro com passaporte japones nos EUA. E sempre preenchi 1 formulario somente e nunca solicitaram que comprovasse que nos somos casados.
Naturalmente, nao e pq nao pediram para mim e que isso e regra geral. Mas como disse antes, nunca pediram para comprovar que somos casados....

Boa viagem!

Olá,

Tenho a seguinte situação:

Casei recentemente, e minha esposa passou a ter meu sobrenome, mas como temos a viagem programada para o próximo mês, preferimos ainda não mexer na atualização dos documentos dela.

A duvida é: Preenchemos um formulário apenas, pois agora somos uma família ou ela um e eu outro pois não podemos provar que somos casados perante aos EUA???

Sabendo-se que: ela possui dupla nacionalidade e irá ingressar nos EUA com o Passaporte Português e eu com o Passaporte Brasileiro.

Agradeço.
Cesar
(mensagem de Cesar Viersa)

Duvida

mensagem postada em 27/11/2014 - 17:11:13hs

Olá,

Tenho a seguinte situação:

Casei recentemente, e minha esposa passou a ter meu sobrenome, mas como temos a viagem programada para o próximo mês, preferimos ainda não mexer na atualização dos documentos dela.

A duvida é: Preenchemos um formulário apenas, pois agora somos uma família ou ela um e eu outro pois não podemos provar que somos casados perante aos EUA???

Sabendo-se que: ela possui dupla nacionalidade e irá ingressar nos EUA com o Passaporte Português e eu com o Passaporte Brasileiro.

Agradeço.
Cesar

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.