Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Ingresso antes de começar a estadia

mensagem postada em 27/11/2014 - 10:11:13hs

Leandro,

Pelo que eu sei através de um conhecido, se você comprou o "combo" suas entradas estão vinculadas a entrada no Hotel. Para fazer isso (reserva começa dia 07, eu início dos ingressos no 04) deveria comprar separadamente os ingressos do Hotel.
(mensagem de Paulo Roberto F)

Obrigado Paulo...

Era o que eu pensava.. Estou adaptando aqui o roteiro para fazer toda a Disney depois de entrar no hotel mesmo...

Res: Ingresso antes de começar a estadia

mensagem postada em 25/11/2014 - 13:11:19hs

Leandro,

Pelo que eu sei através de um conhecido, se você comprou o "combo" suas entradas estão vinculadas a entrada no Hotel. Para fazer isso (reserva começa dia 07, eu início dos ingressos no 04) deveria comprar separadamente os ingressos do Hotel.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.