Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass durante a festa

mensagem postada em 20/11/2014 - 20:11:29hs

Ola fefa,

Acabei de chegar de orlando. Fui 2 vezes na MNSSHP e 1 vez na MVMCP. Nas 3 festas entrei 16h00 em ponto. Pra vc ter uma ideia, na festa de natal, meu fast pass para a montanha dos sete anoes estava marcado para 15h30/16h30, pois foi o unico horario q consegui agendar.
Entrei, atravessei correndo o parque, e 16h15 eu ja tava entrando no brinquedo.

Eu estava hospedada no art of animation, e antes da 1a festa, fui no front desk perguntar qual horario que eu poderia entrar na festa, o que foi-me confirmado pelo cast member que em todas as festas o horario permitido para entrar e mesmo 16h. Inclusive tinha uma fila bem grande na porta, muita , muita gente entrando as 16h.

Entao programe-se para entrar neste horario, vc vai aproveitar bem mais a festa.

Espero ter ajudado.
Luciana

Alguém sabe se é possível marcar FastPass para ir nas atrações no horário da festa? Comprei os ingressos do MVMCP pelo site e quando tentei marcar FastPass, a data aparece disponível para agendamento mas somente até as 18 hs, sendo que não tenho ingresso normal para esse dia de parque. Para o horário da festa não aparecem opções.
(mensagem de Fefa)

Res: FastPass durante a festa

mensagem postada em 20/11/2014 - 18:11:14hs

Alguém sabe se é possível marcar FastPass para ir nas atrações no horário da festa? Comprei os ingressos do MVMCP pelo site e quando tentei marcar FastPass, a data aparece disponível para agendamento mas somente até as 18 hs, sendo que não tenho ingresso normal para esse dia de parque. Para o horário da festa não aparecem opções.
(mensagem de Fefa)

Fefa,

O FastPass+ não está disponível durante o horário da realização de eventos especiais (que exigem ingresso específico) como Mickey's Very Merry Christmas Party ou Mickey's Not-So-Scary Halloween Party.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

FastPass durante a festa

mensagem postada em 20/11/2014 - 17:11:30hs

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.