Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato foi pro bate papo

mensagem postada em 20/11/2014 - 21:11:39hs

Oi Lidiane,

tomara que vocë encontre o gold. Eu fiquei no desejo... Nos dias que compramos o meu, quando surgia um qlquer-cor-que-fosse, era disputado a tecladas (se fosse pessoalmente a compra, seria a tapas...rsrs). Quando estávamos finalizando uma compra, ela caía porque outra pessoa conseguiu antes.
Beijos

Izabela,

Li seu relato lá... Ah, se eu soubesse disso antes!! rs...

Estou indo segunda-feira e como eu achava que só ficava disponível até 5 dias após a compra, espe4rei para comprar hoje... Durante esses dias, estava cheio de Iphone gold para retirar na loja... Hoje, claro, não tem!!!

Vou torcer pra achar!!!
(mensagem de Lidiane Roque)

Res: Relato foi pro bate papo

mensagem postada em 20/11/2014 - 11:11:39hs

Izabela,

Li seu relato lá... Ah, se eu soubesse disso antes!! rs...

Estou indo segunda-feira e como eu achava que só ficava disponível até 5 dias após a compra, espe4rei para comprar hoje... Durante esses dias, estava cheio de Iphone gold para retirar na loja... Hoje, claro, não tem!!!

Vou torcer pra achar!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.