Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: iPhone 6

mensagem postada em 19/11/2014 - 08:11:40hs

Vou comprar pela internet tbm, e disseram que é só colocar no shipping adress um endereço americano também. Vou usar o Serviço do Shopping Express, portanto utilizarei o endereço dele para compra e entrega.

Atualizado: Acabei de comprar e coloquei o endereço do Sr. Antonio tanto na entrega como no do cartão. Recebendo a confirmação, posto aqui.

Res: iPhone 6

mensagem postada em 18/11/2014 - 18:11:47hs

Boa tarde.

Tentei comprar o iPhone colocando o endereço do shoppingexpress e apareceu essa mensagem:

Thank you for your recent order with the Apple Online Store. We appreciate your business.

We are unable to complete your order. We do not ship to freight forwarder addresses. Therefore your order has been cancelled. While you may see a pending authorization on your account, you will not be charged and that pending authorization will drop off in accordance with your banks policies. Please contact your bank for an exact timeframe.

For Apple's Online Store Sales Policy please visit:
apple.com/legal/sales_policies/

Aconteceu o mesmo com mais alguém?
Alguém conseguiu comprar colocando o endereço do Sr. Antônio?
(mensagem de Bruno Gabriel)

Bruno, com quanto tempo após a compra, a Apple enviou esta mensagem?

Eu fiz colocando o meu endereço de Billing Address verdadeiro e o ZIP CODE com os 05 primeiros digítos do meu cep verdadeiro (do Brasil), que é equivalente a um Zip Code americano.
(mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia,

Me deram a resposta cerca de 1 hora após a compra.
O problema de colocar o CEP do Brasil é que a UF não é aceita, mas vou tentar fazer a compra com o meu cep e ver o que vai dar.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.