Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  
Marina Schmitt

Membro

Inscrição: 25/03/2011

Res: Memory Maker - Várias Famílias
postado por: Marina Schmitt

mensagem postada em 18/11/2014 - 16:11:13hs

Priscila, ao chegar no parque tem uma casinha que só faz isso. É antes da bilheteria... Fica de olho porque eu fiquei procurando nas lojinhas e a Magic Band tem um "quiosque" próprio. =) Mas não precisa ir no DD só pra isso! Beijos!

Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

Res: Memory Maker - Várias Famílias
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 18/11/2014 - 16:11:00hs

Aaaaaaaah sim!

Que bom então =) porque meu primeiro parque será o AK e então iríamos ao DD no primeiro dia somente para comprar as MB, já que vende no parque deixarei para o dia do parque mesmo.

Thanks

Oi, Priscila! Compramos as nossas no Animal Kingdom, mas dá de comprar em todos os parque e no DD. Na hora o funcionário já linka os ingressos na Magic Band.
(mensagem de Marina Schmitt)

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.