Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Lota Cristina) Suco de caixinha e bolacha passatempo

mensagem postada em 18/11/2014 - 09:11:38hs

Obrigada Larissa, pelo nome do suco, seguramente vou experimentar..
Espero que não tenha os gostos de remédio normalmente encontrados em sucos de laranja. A Florida é um dos maiores produtores de laranja no mundo, mas eu, Lota, não encontrei lugares que fizessem sucos naturais como os nossos...

Sim.. Oreo é uma bolacha excelente... mas não pra quem não curte nem chocolate, nem doce, nem bolacha recheada, que é o caso do meu marido.

Gosto é gosto não é mesmo?? não tem muito como balizar.. o que eu gosto, não é o que o meu amigo gosta e vice versa.... tentamos apenas deixar a todos confortáveis com suas preferencias.

Obrigada por sua ajuda.

Lota,

(mensagem de Lota Cristina)

Em último caso, arrisque passar com alguns pacotes de bolacha.
Pelo que entendi, seu marido gosta de bolacha ao leite. Eu tb adoro, mas neste momento, não consigo me lembrar de uma marca boa, que se pareça com Passatempo

Larissa Araujo - Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

mensagem postada em 17/11/2014 - 19:11:27hs

Se seu marido não curte muito biscoitos doces, tenta comprar lá biscoitos tipo cracker. Esse aqui eu comi lá e gostei, lembra o club social daqui.

Espero que não tenha os gostos de remédio normalmente encontrados em sucos de laranja. A Florida é um dos maiores produtores de laranja no mundo, mas eu, Lota, não encontrei lugares que fizessem sucos naturais como os nossos...

Sim.. Oreo é uma bolacha excelente... mas não pra quem não curte nem chocolate, nem doce, nem bolacha recheada, que é o caso do meu marido.

Gosto é gosto não é mesmo?? não tem muito como balizar.. o que eu gosto, não é o que o meu amigo gosta e vice versa.... tentamos apenas deixar a todos confortáveis com suas preferencias.

Obrigada por sua ajuda.

Lota,

(mensagem de Lota Cristina)

Larissa Araujo - Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

mensagem postada em 17/11/2014 - 15:11:23hs

Obrigada por sua ajuda.

Lota,

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.