Índice  

Res: Hotel em Los Angeles

mensagem postada em 19/11/2014 - 14:11:03hs

Oi pessoal,
Estou pensando em me hospedar num hotel ao lado do teatro chinês... Teatro Dolby... Alguém sabe se de noite essa é uma região perigosa?
Obrigado
Eduardo
(mensagem de EduardoeAdriana)

Eduardo e Adriana,

Concordo com o que disse a Alessandra, a região não é das melhores e falando em atrações turísticas, esse não é o ponto mais central para os deslocamentos.
Prefira uma região mais afastada do centro, Anaheim, Santa Ana, Irvine, etc... os preços são melhores e fica mais central em relação aos demais pontos a serem visitados.

Res: Hotel em Los Angeles

mensagem postada em 17/11/2014 - 12:11:28hs

Oi Eduardo e Adriana,

Estive em LA em janeiro deste ano e não tive muita boa impressão desta região. Muito transito e uns locais sinistros nas proximidades. Na minha opinião é um lugar para visitar apenas.
Eu fiquei hospedada em Anhaheim no hotel do Snoop (ao lado do parque), que chama Knott´s. Adorei a região e o hotel é ótimo. Fica perto também dos parques da Disney
Os pontos turísticos em LA são muito distantes uns dos outros, é importante alugar carro.

Abraços,

Oi pessoal,
Estou pensando em me hospedar num hotel ao lado do teatro chinês... Teatro Dolby... Alguém sabe se de noite essa é uma região perigosa?
Obrigado
Eduardo
(mensagem de EduardoeAdriana)

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.