Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Roberval

mensagem postada em 15/11/2014 - 15:11:21hs

Obrigado Roberval
Eu tava pensando em comprar o ingresso para 9 dias sem vencimento pois ai a diferença cai um pouco mais, algo entorno de 30%. Ja que quase todos os anos tenho ido de 1 a 2 x e sempre compramos ingressos para 2 e 3 dias.O que vc acha meu amigo,compensa (mensagem de alexander ferreira bueno)

Nesse caso, pelas minhas contas, haverá uma economia de US$ 27,74 dólares por pessoa.
Se houver certeza de utilização dos 9 ingressos, acho que compensa !
SDS,
Roberval.

9 Dias Magic Your Way Base Tickets - No Expiration-680.54 659.24 652.80 632.64

Res: Roberval

mensagem postada em 15/11/2014 - 13:11:57hs

Obrigado
Roberval

Eu tava pensando em comprar o ingresso para 9 dias sem vencimento pois ai a diferença cai um pouco mais, algo entorno de 30%. Ja que quase todos os anos tenho ido de 1 a 2 x e sempre compramos ingressos para 2 e 3 dias.O que vc acha meu amigo,compensa

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.