Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 13/11/2014 - 15:11:10hs

Roberval , Obrigada também pelas sugestões adorei ! Vc e o Bier nos ajudam demais ! E a mesma pergunta que faço, somente a câmera cânon, aquela mais top daria conta das filmagens ? O que e melhor, comprar a cânon top ou ficar com filmadora + câmera + iPhone ? Sempre sempre obrigada.
(mensagem de Patricia G M )

Patrícia,

Sou um pouco maníaco por máquinas fotográficas.!! Mas não gosto muito de fotos e filmagens feitas a partir de um aparelho celular (por melhor que seja a câmera instalada neles !!)
Tenho uma dessas (Canon SX 60 HS) e estou muito satisfeito com ela !

Há pouco tempo meu filho filmou um evento, aqui em casa, com ela, e a filmagem ficou perfeita !! Ela tem estabilização de imagem e filma com pouca luz. O zoom alcança distâncias sensacionais !!

Agora o sensor dela não se compara com a G16, que embora tenha menos Zoom, tem mais sensibilidade para fotos noturnas e com ISO alto.

Se puder fazer um esforço (já que a máquina, bem como o I-phone não entrarão em sua cota de US$ 500 da alfândega) eu optaria por esta Canon SX 60 HS !

Quanto à filmadora, se não der para comprar desta vez, deixa para a próxima, pois também comungo do pensamento do Bier, quanto melhor, mais cara !
O segundo modelo que ele indicou tem até um projetor de imagens, com a qual vc poderá projetar o que filmou em uma tela de até 100 polegadas !! Mas também o preço já vai para US$ 698,00 !!

SDS,
Roberval.

Veja o Review desta câmera:

Patricia G M

Membro

Inscrição: 19/07/2012

Res: Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !
postado por: Patricia G M

mensagem postada em 13/11/2014 - 15:11:51hs

Roberval

Obrigada também pelas sugestões adorei ! Vc e o Bier nos ajudam demais ! E a mesma pergunta que faço, somente a câmera cânon, aquela mais top daria conta das filmagens ? O que e melhor, comprar a cânon top ou ficar com filmadora + câmera + iPhone ?

Sempre sempre obrigada

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.