Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Comprando no Amazon, dúvidas...HELP!!

mensagem postada em 11/11/2014 - 23:11:56hs

Olá Amigos do VPO! Estou finalmente tentando finalizar minha compra na Amazon e tenho as seguintes dúvidas.
1-Vou comprar no dia que parto do Brasil para entregar em meu hotel que chegarei 2 dias após. Como coloco o endereço de envio? Meu nome com um "alerta" que sou hóspede À chegar, ou o nome do Hotel com meu nome como futuro hóspede?
2-Vale a pena comprar logo na Amazon a câmera + lentes que escolhi, ou só os acessórios (baterias, bolsas, cards, lentes) e deixar o "pesado" e mais caro para comprar pessoalmente na Best Buy? Vale a pena se antecipar ou vou encontrar preços similares? As lojas em Orlando cobrem preços da Amazom? Tem uma loja da BH em Orlando ou Miami?
Aguardo a ajuda já agradecendo antecipadamente!
(mensagem de Cláudio Campos)

Cláudio,

Apenas complementando o Post da Caroline,
Realmente não tem B&H em Orlando nem em Miami;
Você deve preencher o Endereço do Shipping Adress com o endereço do seu hotel, colocando no campo observações GUEST From __/__/__ until __/__/__ (data de check in e check out).
Para decidir se deve comprar na Amazon ou em outra loja (física) de Orlando, é so comparar os preços praticados por ambas as lojas.
Alguns modelos de câmeras vc somente vai achar ON LINE. A best buy nem sempre terá o modelo que vc deseja para pronta entrega !
SDS,
Roberval.

Res: Comprando no Amazon, dúvidas...HELP!!

mensagem postada em 11/11/2014 - 20:11:42hs

Cláudio
Não tem BH em Orlando, mas pode comprar no site e pedir pra entregar.
Entrei em contato com eles ontem e me informaram que aceitam cartão de crédito brasileiro e entregam no hotel que irei ficar. (Disney).

Comprando no Amazon, dúvidas...HELP!!

mensagem postada em 11/11/2014 - 20:11:13hs

Olá Amigos do VPO! Estou finalmente tentando finalizar minha compra na Amazon e tenho as seguintes dúvidas.
1-Vou comprar no dia que parto do Brasil para entregar em meu hotel que chegarei 2 dias após. Como coloco o endereço de envio? Meu nome com um "alerta" que sou hóspede À chegar, ou o nome do Hotel com meu nome como futuro hóspede?
2-Vale a pena comprar logo na Amazon a câmera + lentes que escolhi, ou só os acessórios (baterias, bolsas, cards, lentes) e deixar o "pesado" e mais caro para comprar pessoalmente na Best Buy? Vale a pena se antecipar ou vou encontrar preços similares? As lojas em Orlando cobrem preços da Amazom? Tem uma loja da BH em Orlando ou Miami?
Aguardo a ajuda já agradecendo antecipadamente!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.