Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons de desconto e validade

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:35hs

Oi pessoal bom dia!

Tenho entrado na lista dos sites de cupons que eu tenho e notei que diferente do ano passado só encontro cupons que expiram rapidamente.

Em 2013, três meses antes eu já pesquisava e eventualmente imprimia alguns e até agora não achei nenhum cupom interessante com vencimento para janeiro.

Se alguém tiver dicas de novos sites com cupons que vencem até 31 de janeiro me avisem.

Para aqueles que querem cupons algumas listas já foram postadas mas a dica é no site dos outlets imprimir o voucher e pegar o livrinho lá poupa papel e o livrinho é bom mesmo , você vai de loja em loja e eles vão checando é ótimo.

Walmart e Target tem programa próprio para impressão e acredito que os cupons tenham longa validade mas não tem como checar na tela do computador só quando manda imprimir.

Abçs,

Alessandra

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.