Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res Ricardo e Maria

mensagem postada em 10/11/2014 - 13:11:13hs

Marcela, valeu pelas dicas.

Vou ver com funciona em fechar direto com a Disney. Acho que o único ponto negativo seria o fato de não poder parcelar o valor final.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas.

Abrs.

Ricardo

Res: Res Ricardo e Maria

mensagem postada em 10/11/2014 - 13:11:20hs

Ricardo, eu não faço mais por operadora por ter tido problemas no passado (ex: DDP free e a operadora me cobrando...) ...enquanto quando fecho com eles não tenho problema algum... Mas converse com seu operador, e se cerque. Ah fecho diretamente com eles tb pelo fato de vc automaticamente ter na hora o numero da reserva, podendo marcar os fast passes.... (as vezes com operador por eles terem apenas uma quantidade de quartos reservados, o chamado "bloqueio" , não conseguem dar um nº pra vc conseguir marcar os brinquedos (isso aconteceu comigo qd fechei numa agencia de viagens). Por tanto p mim só rola fechar com eles diretamente. Qualquer problema é só ligar pra lá que eles te atendem em português.....

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".