Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Res: Ajuda!!!
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 07/11/2014 - 10:11:08hs

Roberto, eu ficarei dentro do Park , terei que passar nessa Tusayan para chegar lá? Se ficar perto posso colocar esse mesmo endereço e quando chegar lá ponho o do hotel. Já abusando da sua boa vontade, posso te perguntar se vc comprou o I Phone 6 em Vegas, se positivo, teve alguma dificuldade. Pq só comprarei se não precisar entrar em filas. Se eu for comprar não poderei levar meu celular,por isso te faço essa pergunta. Obrigada!

Roberto Mecca

Membro

Inscrição: 13/07/2008

Res: Ajuda!!!
postado por: Roberto Mecca

mensagem postada em 06/11/2014 - 22:11:58hs

Fique a vontade pra perguntar o que quiser, Sandra.
Alí naquela região já nao existe muito da Route 66 (não sei em outras partes). As rodovias ja ganharam novos nomes embora, pelo que eu fiquei sabendo, têm o mesmo traçado de antigamente. Em Willians ha placas de estrada indicando "Historical Route 66". No GPS eu coloquei 450 Arizona 64
Tusayan, AZ 86023.
Vi no GoogleMaps que desde Vegas até Williams usa-se a Interestadual 40 e depois a AZ=64 até o Grand Canyon.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.