Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Paulinha -R: Cia. Aérea Rio - San Francisco

mensagem postada em 13/11/2014 - 22:11:13hs

Obrigada Roberval!!

Sobre Miami:

1) Consigo fazer stopover (chegar em Miami de manhã e embarcar bem a noite) ?

2) Se eu ficar 1noite em Miami terá que pagar o dobro das milhas? como 25.000 para Miami e depois mais 25.000 para SF?

Sobre Dallas:

3) Fazer conexão em Dallas me parece mais perto, mas a moça da Tam disse que não é muito procurado para fazer conexão e que a preferência é Miami ou NY, sabe pq?

Boa Viagem Roberval curta bastante!!

Grata.

Paulinha -R: Cia. Aérea Rio - San Francisco

mensagem postada em 04/11/2014 - 23:11:44hs

Olá pessoal! Acabo de voltar de viagem pela Costa Leste do EUA e já estou pensando na próxima para Costa Oeste.
Eu sofri muito no voo Rio-NY pq não durmo nada no avião e já tentei de tudo, eu não consigo dormir naquela posição e acordo assustada e com taquicardia quando tento dormir.
Como o cansaço por não dormir é muito, eu não me imagino num voo com mais duração do que esse de 9:30 que eu fiz. Então não sei quais seriam as melhores opções. Viajo com minha mãe que é idosa e me preocupo com ela pq ela sente muito incomodo e medo de avião e não dorme nada também.
Para completar uso o programa de fidelidade Tam e posso voar Tam, AA e acho que a Usair tb, Como vou ter as milhas para 2 pessoas, queria saber quais dessas vcs indicam por ser menos cansativo o voo dentro do possível.
Grata. (mensagem de Paulinhaa)

Olá Paulinha !!!

Que bom que deu tudo certo em sua viagem !!!

Sobre a sua pergunta (acima) creio que o ideal é fazer o percurso em duas etapas, uma até Miami, por exemplo, e outra até San Francisco ou Los Angeles !
Creio que vc poderá ir de TAM até Miami e de lá pegar uma conexão com a AA até Los Angeles ou San Francisco.
Mas é importante comprar os dois trechos no mesmo bilhete (ainda que utilizando milhagem) para ter direito à franquia de malas (2 malas de 32 Kgs) tanto na ida como na volta.
Só uma observação: existem alguns remédios naturais para enjôo que dão um sono leve, e vc consegue dormir em vôos prolongados, diminuindo a tensão. São remédios seguros que podem ser adquiridos até sem receita médica, como por exemplo: Plasil, Dramin, Vonau, Meclin, Marezine, etc. Converse com seu médico e veja o que ele te indica, pode ser que ajude ok ?

Forte abraço,
Roberval.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.