Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: Passaporte vence no mês seguinte

mensagem postada em 04/11/2014 - 15:11:13hs

Roberval valeu pela ajuda !

Abraço

Amigos vou e volto de Orlando em Maio/15 meu passaporte vence em junho/15 , preciso fazer outro ou posso ir tranquilo ? Desde já agradeço !
(mensagem de DanielMartin)

Não há necessidade de solicitar um novo passaporte.
O Brasil faz parte do Six Month Club, aos quais não é exigido que o viajante tenha o passaporte com validade de 6 meses após a entrada.
O que ocorre nesses casos é que a autorização de permanecia terá duração até um dia antes do vencimento do passaporte. Como vc volta um mes antes do vencimento, sem problemas.
É bom verificar se o visto também está com a mesma validade !!
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Res: Passaporte vence no mês seguinte

mensagem postada em 04/11/2014 - 15:11:32hs

Amigos vou e volto de Orlando em Maio/15 meu passaporte vence em junho/15 , preciso fazer outro ou posso ir tranquilo ? Desde já agradeço !
(mensagem de DanielMartin)

Não há necessidade de solicitar um novo passaporte.
O Brasil faz parte do Six Month Club, aos quais não é exigido que o viajante tenha o passaporte com validade de 6 meses após a entrada.
O que ocorre nesses casos é que a autorização de permanecia terá duração até um dia antes do vencimento do passaporte. Como vc volta um mes antes do vencimento, sem problemas.
É bom verificar se o visto também está com a mesma validade !!
SDS,
Roberval.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.