Índice  

Res: OTO - Fast pass e bibbidi boutique

mensagem postada em 03/11/2014 - 22:11:58hs

Kelly,
Com o número do voucher você consegue cadastrar os seus ingressos e agendar os FastPasses.
Para agendar o BBB, não é necessário ter ingresso. Para ir ao BBB do MK precisa de ingresso, mas este não precisa ser comprado antes do agendamento.

Olá,
Gostaria de saber de se com voucher dos ingressos da OTO eu posso agendar o Fast Pass e a transformação no Bibbidi?
Abç
Keu
(mensagem de kelly ventura)

mensagem postada em 03/11/2014 - 17:11:42hs

Olá,
Gostaria de saber de se com voucher dos ingressos da OTO eu posso agendar o Fast Pass e a transformação no Bibbidi?
Abç
Keu

Bibbidi Bobbidi apenas pelo telefone (407) 939-7895, não tem como fazer reserva por email/internet...

mensagem postada em 03/11/2014 - 16:11:12hs

Olá,
Abç
Keu

Prezada Kelly,

Após efetuar a aquisição dos seus ingressos na empresa Orlando Tickets Online para poder fazer o agendamento do FastPass+ você deve escrever para eles, geralmente para o e-mail contabilidade@orlandoticketsonilne.com.br ou reservas@orlandoticketsonline.com.br, e solicitar o número do seu ingresso.

Com o decantado número em mãos você poderá fazer o seu cadastramento no site MyDisneyExperience.com (caso já não tenha) e fazer o agendamento.

Os hóspedes de resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Já os visitantes com passe anual e os diários da Disney (que não se hospedam em um hotel/resort Walt Disney World) podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.