Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
Ana Paula Rocha Cronemberger
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/05/2010
 
 
Res: Casas em Davenport
postado por: Ana Paula Rocha Cronemberger

 mensagem postada em 01/11/2014 - 10:11:55hs
 

Lucia, obrigada pela resposta. Andei verificando e dizem que Davenport fica muito distante, talvez seria cansativo para o retorno. Vou tentar procurar casa em Kissemmee, li que é mais perto. E apesar da cidade parecer sossegada eu me sentiria mais segura em condominio fechado. Vou em janeiro, neste mês também é difícil casa de 5 quartos?

Lucia A C Lion
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/05/2014
 
 
Res: Casas em Davenport
postado por: Lucia A C Lion

 mensagem postada em 31/10/2014 - 22:10:03hs
 

Ola Ana,
Davenport e uma cidade perto de Kissimmee e Clermont, que sao basicamente as cidades perto de Orlando que podem oferecer estas casas de short rental. Como foi dito a maioria dos condominios de Davemport e aberto, mas e uma cidade muito tranquila, residencial, com supermercados perto e pequenos shopings. Voce vai chegar aos parques da Disney em 20 a 30 min se o transito nao estiver ruim. Ja para os parques da Universal vai demorar um pouco mais. Nao demore muito a reservar pois fevereiro e um mes bem requisitado e casas de 5 quartos geralmente acabam mais rapido. A vantagem destas cidades mais longes, como Clermont e Davemport e que geralmente os precos sao mais baratos, porque os condominios abertos tambem sao mais em conta.
Boa Sorte,
Lucia.

 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.