Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual a melhor época do ano para ir aos EUA fazer compras?

mensagem postada em 29/10/2014 - 19:10:19hs

Pessoal, preciso definir minhas férias aqui na empresa urgentemente. Só que nas minhas férias, quero ir aos EUA fazer compras e passear. Porém só posso tirar férias a partir de 01/08/2015 e minha namorada só entra de férias da faculdade em dezembro. Janeiro de 2016 seria uma boa época para fazer compras? E em relação ao frio? Estou pensado em ir em Miami, NY e/ou São Francisco. (mensagem de rlcdo)

Querido Rlcdo,

Os preços nos EUA estão estabilizados e embora não exista um tabelamento, os mesmos produtos tem quase o mesmo preço em todos os fornecedores !
Então não se preocupe: a melhor época para ir fazer compras nos EUA é quando a gente tem dinheiro para gastar. Os produtos vão estar lá te esperando com um preço muito melhor que em nosso País !!

Quanto ao frio, realmente em Janeiro é bem frio em Nova York e São Francisco, mas em Miami, por ser mais perto da linha do equador, não há tanta influencia do Inverno !!

Se o problema for a disponibilidade de sua Namorada, não se preocupe, tem muita gente aqui que poderá te acompanhar nessa viagem de compras !! rsrs Brincadeirinha !!!

Beijos, Alice.

Qual a melhor época do ano para ir aos EUA fazer compras?

mensagem postada em 29/10/2014 - 18:10:54hs

Pessoal, preciso definir minhas férias aqui na empresa urgentemente. Só que nas minhas férias, quero ir aos EUA fazer compras e passear. Porém só posso tirar férias a partir de 01/08/2015 e minha namorada só entra de férias da faculdade em dezembro. Janeiro de 2016 seria uma boa época para fazer compras? E em relação ao frio? Estou pensado em ir em Miami, NY e/ou São Francisco.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.