Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hop on hop off em São Francisco

mensagem postada em 29/10/2014 - 22:10:18hs

Olá amigos,
Por favor, alguém que tenha usado o ônibus turístico (hop on hop off) em São Francisco poderia me esclarecer uma dúvida?

Eu posso pegar e descer em qualquer ponto, mesmo que não seja o inicial?
O Itinerário que queria fazer é o da Golden Gate_Sausalito, que tem ponto inicial no Fisherman. Mas ele passa pelo Palace Fine of Arts ...Como há possibilidade de hospedagem pertinho desse ponto, queria saber se posso pegá-lo aí, fazer todo o trajeto e no final descer nele tbm. Pode ser feito assim?

Obrigada,
Vivi
(mensagem de Viviane Mansim)

Pode sim, subir e descer em qualquer ponto e quantas vezes quiser!
Pode ficar tranquila!

Viajei a SanFran à trabalho e no único dia livre que tinha aproveitei bastante porque usei esses ônibus. Recomendo muito!!!

Usei o da empresa Big Bus Tours porque é o único (segundo li) que tem o fone/aparelho com explicação em português! Mesmo com o inglês em dia,nada como ficar mais à vontade nesse quesito!

Comprei o ticket online mesmo e consegui usar VTM na compra (atenção que no dia tem que levar o cartão que usou na compra).

beijos
Cris

Hop on hop off em São Francisco

mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:02hs

Olá amigos,
Por favor, alguém que tenha usado o ônibus turístico (hop on hop off) em São Francisco poderia me esclarecer uma dúvida?

Eu posso pegar e descer em qualquer ponto, mesmo que não seja o inicial?
O Itinerário que queria fazer é o da Golden Gate_Sausalito, que tem ponto inicial no Fisherman. Mas ele passa pelo Palace Fine of Arts ...Como há possibilidade de hospedagem pertinho desse ponto, queria saber se posso pegá-lo aí, fazer todo o trajeto e no final descer nele tbm. Pode ser feito assim?

Obrigada,
Vivi

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.