Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Pedidos à minha esposa

 mensagem postada em 29/10/2014 - 09:10:41hs
 
 

Como já disse em outros relatos, quase ninguém me pede nada, até tentam, mas eu nego logo.

Apareceu uma amiga do trabalho pedindo umas roupas de criança de 1 ano, pois ela queria comprar uns 2 vestidos, para essa pessoa eu nem fazia questão de trazer 2 vestidos, caso ela comprasse, mas ela não o fez e agora é tarde...risos

Porém para minha esposa eu vejo o pessoal pedindo coisas, e como eu já disse a ela, "se vire para comprar, pois eu não vou sair do meu roteiro ou deixar de fazer minhas coisas para você comprar coisas de encomenda dos outros".

Tem umas "amigas" dela que são descaradas, a menina pediu umas 3 ou 4 maquiagens, mais perfume, etc.. (cara de pau), minha esposa pelo que sei negou, mas não acredito se realmente foi verdade.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".