Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Seguranca

 mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:32hs
 
 

Pessoal, alguém tem alguma sugestão para eles não conseguirem abrir as malas?, algum cadeado diferenciado, lacre???

Ou alguma outra dica pra passar pra gente?....

Vcs acham que com a magic band no lugar do cartão para abrir as portas, dificulta a entrada desses bandidos?
(mensagem de VANESSA S Spina)


Vanessa,

É possível tomar algumas medidas como:

- deixar objetos valiosos no cofre do quarto
- guardar as malas em armários e fechar as portas com braçadeiras
- fechar as próprias malas com braçadeiras
- colocar o aviso de "Do not Disturb" para diminuir o fluxo de funcionários no quarto
- esse cadeado da TSA é ótimo, inclusive para evitar cesariana na volta pra casa
- não ficar circulando com compras e malas no carro, dê preferência por levar uma mala e ir colocando as compras (é brega, mas fazer o que), assim você só volta ao carro com os pertences na hora de ir embora e daí ir direto ao hotel (melhor ir e voltar ao hotel várias vezes para deixar as compras do que ser roubado)
- nas trocas de hotel e ida/volta do aeroporto, vá direto e tente não parar para fazer compras (deixe as malas no hotel, faça as compras e volte, ou despache logo as malas no aeroporto e depois saia para fazer mais compras)
- guardar dinheiro e documentos em doleiras

Acho que essas são algumas dicas, mas você precisa ver o que é mais viável e que se aplica a você e seu grupo de viagem.
Espero que ajude!

Abraços,
Manuella

 


 
Res: Seguranca

 mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:27hs
 
 

Pessoal, alguém tem alguma sugestão para eles não conseguirem abrir as malas?, algum cadeado diferenciado, lacre??? Ou alguma outra dica pra passar pra gente?.... Vcs acham que com a magic band no lugar do cartão para abrir as portas, dificulta a entrada desses bandidos? (mensagem de VANESSA S Spina)


Vanessa,

Por tudo o que já li (não só aqui no VPO mas em outros sites e jornais) sobre esse assunto, parece que grandes quadrilhas se formaram em Orlando, ultimamente, com a finalidade de roubar e furtar os turistas, principalmente os brasileiros.

Atitudes como ficar sempre alerta, não deixar malas abertas e expostas, trancar tudo, jogar as embalagens fora do hotel, em lixo apropriado, não deixar compras em carro, etc, ajudam, mas não é nenhuma garantia de não ser furtado.
Parece que essas quadrilhas contam com a ajuda de quem trabalha (ou já trabalhou) nos hotéis, pois as vezes conseguem abrir a porta com cartões magnéticos falsos, sem precisar arrombar ...
Tem gente que já está amarrando as malas todas com cabo de aço e cadeado, e prendendo em locais para que elas não sejam roubadas, pois normalmente abrem tudo e levam a mala inteira com nossos pertences ... sem chamar a atenção (pois em hotéis é muito comum o movimento de entrada e saída com malas, principalmente por parte dos brasileiros.

Então acho que o negócio é ficar alerta, não dar bobeira, levar sempre consigo seu passaporte e dinheiro - cartões, não deixar compras em carros, não deixar caixas com embalagens que dão bandeira sobre o que compramos e pode estar dentro das malas, etc, ou seja, agir como sempre agimos em nosso País !!

Um abraço,

Ayrton.



 


 
Seguranca

 mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:38hs
 
 

Pessoal, alguém tem alguma sugestão para eles não conseguirem abrir as malas?, algum cadeado diferenciado, lacre???

Ou alguma outra dica pra passar pra gente?....

Vcs acham que com a magic band no lugar do cartão para abrir as portas, dificulta a entrada desses bandidos?

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.