Índice  

Bruna Suzigan Dúvida - Criança de 3 anos e 8 meses

mensagem postada em 27/10/2014 - 10:10:49hs

Bruna Suzigan,

Concordo com o Ayrton, eu pessoalmente estava enfadado no dia e dei umas "pescadas"..risos

Se for por você para assistir, tudo bem, mas se for pensando na criança, não sabemos como ela estará em termos de cansaço nesse dia... e pode realmente dormir durante o espetáculo.

Olá pessoal,

Gostaria de alguma opinião de alguém que foi com criança de 3 anos ( quase 4 anos) assistir o Cirque du Soleil, pois gostaria de ir dessa vez com minha filha.

Obrigado,

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Res: Dúvida - Criança de 3 anos e 8 meses

mensagem postada em 27/10/2014 - 10:10:12hs

Olá pessoal,
Gostaria de alguma opinião de alguém que foi com criança de 3 anos ( quase 4 anos) assistir o Cirque du Soleil, pois gostaria de ir dessa vez com minha filha.
Obrigado, (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna,

Gosto muito dos shows do Cirque de Soleil .. mas como os shows são noturnos (18 hs ou 21 hs) (então após um dia cansativo nos parques) e fica tocando aquelas músicas beeeemmm suaves .. dá um sono danado.!!! rsrs
É bem provável que sua pequena (de quase 4 anos) já esteja dormindo quando o show terminar e não aproveite nada.!!
Vamos ver a opinião dos outros pais e mães que já levaram seus filhos ao show !
Abraços,
Ayrton.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).