Índice  
 
 
Res: Sonho virou tragedia

 mensagem postada em 25/10/2014 - 09:10:16hs
 
 

Também acho que marcaram, deram bobeira.
É só mais um caso que confirma a regra: as tragédias acontecem com quem dá chance! Faltou só colocarem uma faixa no carro pedindo para serem roubados...
(mensagem de Jussie Chaves)


Desculpe-me Jussie mas não concordo com sua afirmação acima !

Ninguém quando viaja para fora do País, pede para ser roubado.!!!

Podem ter cometido um erro ao deixar pertences e passaportes dentro do carro, mas lá, principalmente em grandes Shoppings, temos a falsa sensação de segurança (tanto no Florida Mall como no Mall at Millenia) pois vemos carros de polícia passando pelos estacionamentos todo o tempo !!

E pelo fato do pai de família ser um policial, talvez tenha tido essa mesma sensação.
Imagina o transtorno, ter que viajar até Miami (onde fica a consulado do Brasil) para tirar a papelada de emergência para poder voltar ao País, possivelmente sem dinheiro e sem os cartões de crédito !!!
Que Deus conforte essa família e lhes dê condições de retornarem a Orlando para concluir a viagem interrompida por essa tragédia, e que a polícia de lá pegue logo essa quadrilha que está roubando os brasileiros, coloque-os na cadeia e jogue a chave fora !!!

Ultimamente algumas quadrilhas se formaram em Orlando, começaram roubando quartos de Hotel e agora "limpando" carros de brasileiros !!!
"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" !!!
Vamos ter cuidado !
Abraços,
Roberval.


 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").