Índice  
 
 
Res: Sonho virou tragedia

 mensagem postada em 25/10/2014 - 09:10:16hs
 
 

Também acho que marcaram, deram bobeira.
É só mais um caso que confirma a regra: as tragédias acontecem com quem dá chance! Faltou só colocarem uma faixa no carro pedindo para serem roubados...
(mensagem de Jussie Chaves)


Desculpe-me Jussie mas não concordo com sua afirmação acima !

Ninguém quando viaja para fora do País, pede para ser roubado.!!!

Podem ter cometido um erro ao deixar pertences e passaportes dentro do carro, mas lá, principalmente em grandes Shoppings, temos a falsa sensação de segurança (tanto no Florida Mall como no Mall at Millenia) pois vemos carros de polícia passando pelos estacionamentos todo o tempo !!

E pelo fato do pai de família ser um policial, talvez tenha tido essa mesma sensação.
Imagina o transtorno, ter que viajar até Miami (onde fica a consulado do Brasil) para tirar a papelada de emergência para poder voltar ao País, possivelmente sem dinheiro e sem os cartões de crédito !!!
Que Deus conforte essa família e lhes dê condições de retornarem a Orlando para concluir a viagem interrompida por essa tragédia, e que a polícia de lá pegue logo essa quadrilha que está roubando os brasileiros, coloque-os na cadeia e jogue a chave fora !!!

Ultimamente algumas quadrilhas se formaram em Orlando, começaram roubando quartos de Hotel e agora "limpando" carros de brasileiros !!!
"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" !!!
Vamos ter cuidado !
Abraços,
Roberval.


 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".