Orlando Tickets Online

Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

Res: A maior
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 23/10/2014 - 15:10:42hs

Exemplo: Se sua atração está agendada, e você passa passa em frente e ver que ela tem fila de 5 minutos de espera, não perca tempo, em frente ela, já remarque outra atração pelo seu aplicativo "My Disney Experience" no seu celular (Tem wi-fi free em todo o parque) e curta as duas sem preocupações. Você pode mudar frequentemente os horários pelo aplicativo sem espera. Escolha o melhor horário pra não perder nada. E quase todas as atrações tem um limite de tempo de uma hora de atraso. Exemplo: Se você marcar uma atração no Magic Kingdom, pra 15:30, no aplicativo estará que você precisa estar na atração entre 15:30 - 16:30. Mesmo assim, aconselho a fazer todas no horário, pra aproveitar mais o parque.

Dicas: Não acho válido agendar FastPass+ para a "Disney Festival of Fantasy Parade" de 15:00 e o "Wishes", sempre há bons locais para assistir os espetáculos, por outro lado, o Electrical Parade das 19:00, é bom marcar um fastPass+.

Rafaela Tonin Severino

Membro

Inscrição: 30/09/2014

Res: A maior
postado por: Rafaela Tonin Severino

mensagem postada em 23/10/2014 - 15:10:22hs

Olá Pedro! Por exemplo, caso eu tenha agendado uma determinada atração e ao passar por ela antes do horário, percebo q está tranquila a fila, posso reagendar o fast para outra atração?? Caso positivo, sabe dizer se há um tempo mínimo antes para alteração??

Obrigada

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.