Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Resumo de nossa Viagem Outubro 2014

mensagem postada em 26/10/2014 - 16:10:03hs

Alexandre,

Como sempre seus videos são sensacionais.
Acompanhei os seus videos da viagem anterior, que foram d+++. Assim como aconteceu na outra viagem, espero que você coloque mais videos contando como foram esse dias "maravilhosos na Disney 2014".

Ah, diga para a sua cunhada que também estou esperando os relatos dela viu. kkkkk

Valew,
Abs.
(mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton, muito obrigado !! vou editar mais alguns sim =)
Em Breve a Ale estará postando os relatos.

mensagem postada em 23/10/2014 - 13:10:14hs

Alexandre,

Acompanhei os seus videos da viagem anterior, que foram d+++. Assim como aconteceu na outra viagem, espero que você coloque mais videos contando como foram esse dias "maravilhosos na Disney 2014".

Ah, diga para a sua cunhada que também estou esperando os relatos dela viu. kkkkk

Valew,
Abs.
(mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton, muito obrigado, feliz q todos gostaram =)
Darei o recado a Ale, pode deixar

Vou editar mais uns vídeos e vou postanto.

Abraço

mensagem postada em 23/10/2014 - 12:10:00hs

Alexandre,

Valew,
Abs.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.