Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Excesso de bagagem

mensagem postada em 21/10/2014 - 13:10:28hs

Ola, Leandro! Boa tarde!

No caso, se voce comprou 02 passagens separadas (1 nacional e a outra internacional), segue-se a regra de cada trecho! Caso tivesse sido comprado uma unica passagem com escala em Campinas, a regra utilizada seria internacional (2 malas de 32kg).

Entramos em contato pelo chat Online da Azul e informamos sua situacao. Eis o que nos foi informado:

" Se o trecho nacional for comprado junto com o internacional será honrada a franquia de bagagem internacional (02 malas de ate 32kg). "

" Se os trechos forem comprados separados, a franquia honrada será a de cada trecho (nacional e internacional). "

" No trecho Campinas/Porto Alegre é cobrado R$18,00 por Kg excedido. "

De qualquer forma, no site da Azul voce podera entrar em contato com eles pelo chat online e informar o cod. de reserva, desse modo eles poderao te dizer exatamente a situacao de franquia das suas bagagens!

Esperamos ter ajudado!

Att,
Jessica.
Happy Bag Orlando

Pessoal,

Gosatria da opinião dos amigos do VPO para uma situação que irei enfrentar na minha próxima viagem....
Comprei as passagens promocionais da azul de Campinas - Orlando ida e volta, e Campinas - Porto Alegre ida e volta (da azul também), ou seja, emiti 02 passagens diferentes.

Meu problema é que a regra da Azul para peso de bagagens é 02 malas de 32Kg para viagens internacionais e 01 mala de 23 Kg para viagens nacionais.

A aeronave que vai de Campinas-POA é a mesma que veio de Orlando...

Alguém poderia me ajudar com esta situação? Será que é possível que a azul aceite transportar minhas malas para Porto Alegre com a regra de peso internacional?

Existe alguma empresa que faça esse trasnporte do aeroporto de Campinas-POA por um preço não muito salgado?

Obrigado pela ajuda,
(mensagem de Leandro Silva)

Excesso de bagagem

mensagem postada em 21/10/2014 - 12:10:25hs

Pessoal,

Gosatria da opinião dos amigos do VPO para uma situação que irei enfrentar na minha próxima viagem....
Comprei as passagens promocionais da azul de Campinas - Orlando ida e volta, e Campinas - Porto Alegre ida e volta (da azul também), ou seja, emiti 02 passagens diferentes.

Meu problema é que a regra da Azul para peso de bagagens é 02 malas de 32Kg para viagens internacionais e 01 mala de 23 Kg para viagens nacionais.

A aeronave que vai de Campinas-POA é a mesma que veio de Orlando...

Alguém poderia me ajudar com esta situação? Será que é possível que a azul aceite transportar minhas malas para Porto Alegre com a regra de peso internacional?

Existe alguma empresa que faça esse trasnporte do aeroporto de Campinas-POA por um preço não muito salgado?

Obrigado pela ajuda,

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.