Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aline - Debora Christina

mensagem postada em 21/10/2014 - 15:10:39hs

Oi Aline!

Obrigada pela informação!
Já comprei o ingresso ,,,estou super ansiosa!
é que no site não fala o horário da festa, ai me confundiu.

Também já fui no Halloween e amei!
Agora vou realizar outro sonho que é a festa de Natal!
Mas vou usar o parque o dia todo, um ingresso normal e depois o da festa. Como vou ficar poucos dias, preciso otimizar o tempo.

Minhas sobrinhas vão comigo também e a menor ainda acredita em Papai Noel...elas vão amar!!

Bjs

Oi Débora, para festa de natal e um ingresso diferenciado que vc compra pelo site da Disney, no qual de da acesso a entrar a partir das 16:00 até a 24:00, se vc comprar uo ingresso normal do Magic Kingdon as 19:00 você terá que ir embora e não verá a festa de natal, comia vc disse que já conhece eu compraria o ingresso da festa o parque e mais vazio e da pra fazer tudo, nunca fui a festa de Natal vou esse ano, mas fui na do hallowem e te digo uma coisa e fenomenal me divertir muito e as crianças piram, acho que você irá gostar.
(mensagem de aline schelesky)

Debora Christina

mensagem postada em 20/10/2014 - 20:10:44hs

Oi Débora, para festa de natal e um ingresso diferenciado que vc compra pelo site da Disney, no qual de da acesso a entrar a partir das 16:00 até a 24:00, se vc comprar uo ingresso normal do Magic Kingdon as 19:00 você terá que ir embora e não verá a festa de natal, comia vc disse que já conhece eu compraria o ingresso da festa o parque e mais vazio e da pra fazer tudo, nunca fui a festa de Natal vou esse ano, mas fui na do hallowem e te digo uma coisa e fenomenal me divertir muito e as crianças piram, acho que você irá gostar.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.