Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Praias - Ajuda dos Feras do VPO

mensagem postada em 20/10/2014 - 22:10:36hs

Ola Roberval,

Realmente nao me atentei a data da postagem, sorry. De qualquer maneira acho que a informação pode ser util para outras pessoas que estao buscando informaçoes sobre as praias. Eu mesmo ja peguei informacoes uteis em posts antigos.

Abs
Andre

Res: Praias - Ajuda dos Feras do VPO

mensagem postada em 19/10/2014 - 09:10:28hs

Olá André,

Embora agradecendo por sua excelente colaboração quanto à informação sobre a Praia de Clear Water, observei que o Post da Flávia foi de 12/10/2013 - às 11:50:52 hs, ou seja, foi postada em Outubro do ano passado !!
Muito obrigado,
Roberval.

Oi Flavia,

A praia mais perto e Orlando é Cocoa Beach. Lembra bastante as praias do litoral de SP. Mas as praias de Clearwater são bem melhores. Areia fininha, agua transparente, e mais estrutura na orla. Acho que vale as milhas a mais para ter uma experiencia diferente.
Abs!

Pessoal do VPO,
Estou com um grupo de 3 adultos e uma adolescente indo para Orlando em Dezembro e pensamos em ir no dia 24/12 para a praia.
A principio pensamos em clearwater, mas é longinha, e estamos na dúvida. Alguém tem alguma indicação de praias? Vamos ficar em Kissimmee, em um condominio.
Bjos e obrigada!! (mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

(mensagem de André Fonseca B)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.