Índice  

Res: Tempo em Fevereiro em Las Vegas????

mensagem postada em 18/10/2014 - 09:10:28hs

Bom Dia Denise,

Leve bastante roupa de frio e roupa térmica se possível.

Já estive em Las Vegas no mês de Fevereiro e realmente a temperatura ficou entre 12 a 18 graus, porém com um vento que congelava a alma.

No dia que fomos ao Grand Canyon, nossa foi desesperador, eu só falava para meu esposo "Está mais frio do que na neve quando fomos ao Chile".

Mas tirando essa parte a viagem foi maravilhosa, portanto, se agasalhe bem e curta muito.

Bjs

Ola.....Boa Noite!!!!
Alguém sabe me dizer como é o tempo em Las Vegas no mês de Fevereiro???Não sei o que levar....Se alguem souber por favor... Bjos
(mensagem de Denise Lima Caetano)

Res: Tempo em Fevereiro em Las Vegas????

mensagem postada em 18/10/2014 - 08:10:54hs

Ola.....Boa Noite!!!! Alguém sabe me dizer como é o tempo em Las Vegas no mês de Fevereiro???Não sei o que levar....Se alguém souber por favor... Bjos
(mensagem de Denise Lima Caetano)

Denise,

A temperatura em Las Vegas (NV) durante o mês de Fevereiro, costuma oscilar entre a Mínima de 07 Graus e a Máxima de 17 Graus (é bem frio) com récords históricos de 12 Graus negativos e 32 Graus positivos (ou seja, pode oscilar muito).
Então convém estar preparado para todos os tipos de temperatura. Durante o Dia costuma esquentar bem, mas ao final da tarde, à noite e no início da manhã é bem frio e tem um vento que piora a situação !! Leve um bom casaco e botas.
O índice pluviometrico é oi mais alto (costuma chover algo em torno de 20,1 milimetros ... (muito pouco se comparado ao Brasil.. rsrs).
SDS,
Roberval.

Mais informações neste LINK: LINK

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.