Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Wilson de Campos Oliveira

Membro

Inscrição: 03/03/2014

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY
postado por: Wilson de Campos Oliveira

mensagem postada em 16/10/2014 - 17:10:21hs

CHRISTIANE, mesmo tendo comprado com cartão do BB Amer.(de lá) o meu endereço é daqui no Brasil e foi entrega normal sem custo.
CARLA, como tens mais de um mês antes de tua viagem, dá muito tempo de entregarem aqui. Durante o evento do MVMxmas Party, o movimento é menor no MK pressupondo filas menores, mas pode agendar sim FastPass durante o evento.

Christiane Cecilia Klauck

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY
postado por: Christiane Cecilia Klauck

mensagem postada em 16/10/2014 - 17:10:29hs

É eu entrei agora e fui simulando a compra e vi as opções, mas essa entrega via correio normal entrega no Brasil tb? fiquei em dúvida, pensei que fosse só aquela opção de entrega internacional..

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.