Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agora só existe o Sun Pass?

mensagem postada em 17/10/2014 - 11:10:32hs

Olá pessoal!

Eu estava com a mesma dúvida de vocês, recentemente eu e nosso amigo Roberval falamos sobre isso aqui no fórum.

Boa parte das rodovias foi automatizada, serão poucas as opções com dinheiro ou moedas.

Verifique com a sua locadora qual a forma que eles utilizam, salvo engano a Álamo e Hertz oferecem Sun Pass, a Sixt sei que trabalha com o Toll-by-plate (cobrança pela placa). De qualquer forma, todas oferecerão alguma forma de pagamento automatizado.

Recomendo que se contrate o produto para ter maior tranquilidade ao rodar por lá, claro, é possível não contratar e calibrar o GPS para trafegar somente em rotas sem pedágio, particularmente acho que não compensa. Uma vez ou outra a gente pode pegar uma saída errada e acabar numa rodovia com pedágios e o barato pode ficar mais caro com o pagamento de taxas, multa e etc...

Abraço!

Res: Agora só existe o Sun Pass?

mensagem postada em 16/10/2014 - 14:10:04hs

Não tenho certeza, mas parece que em algumas rodovias na Flórida não há guichê para pagamento em dinheiro... Só mesmo usando algum Pass desses...
Não sei se isso ocorre no trajeto Miami-Orlando-Miami...
Também gostaria de saber.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.